quarta-feira, 30 de março de 2011

Morre Jose Arguelles divulgador do Calendário Maia


E ele se foi...antes de 2012...
Com grande pesar, comunicamos o falecimento do nosso estimado companheiro VALUM VOTAN (nascido José Argüelles), o Encerrador do Ciclo, ocorrido as 6h10, do kin 89, Lua Espectral VERMELHA, da Lua Solar do Jaguar, do ano Lua Harmônica Vermelha.
Vejam a seguir a comunicação que nos mandou a Stephanie, KIN 185, também conhecida como a Rainha Vermelha, sua aprendiz.

"Queridos Kins Planetários:
Escrevo para informar a todos que VALUM VOTAN/JOSÉ ARGÜELLES partiu deste planeta no dia 17 da Lua Solar (23 de março de 2011), que foi o dia Lua Espectral Vermelha, às 6h10 (exatamente o mesmo horário em que ele havia nascido, no dia 24 de janeiro de 1939, que foi o ano Lua Espectral Vermelha).
Depois de uma breve enfermidade, desligou-se em completa paz. Estamos pedindo a todos aqueles que o amavam, para que façam uma vigília sincronizada e/ou cerimônia, em sua homenagem, ao meio dia (hora padrão do Pacífico), no dia 19 da Lua Solar, kin 91, Macaco Cósmico Azul (equivalente a 25/3/2011), enviando suas orações, luz e bênçãos para que ele continue sua viagem espiritual. Pedimos também que visualizem a Ponte do Arco-Íris e o regresso da Luz.

Lua Espectral Vermelha (selo solar 9, tom 11 - 9 -11)

Dissolvo com o fim de purificar
Libertando o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

17 da Lua Solar, início do vinal 13: MAC - "Encerrando a parte equivocada e entrando em transe"

Observem que ele partiu 58 dias após o seu 72º aniversário, ocorrido em 24/01/2011. O Kin 58, Espelho Rítmico Branco, corresponde à data do desencarne na lápide da tumba de Pacal Votan.
Entre o seu kin de nascimento (José/Votan), kin 11, e a sua morte, kin 89, há um tempo de 78 dias. 78 (6 x 13) é a soma dos tons dos sinais claros na tumba de Pacal Votan. Nota: a lápide da tumba de Pacal Votan foi fechada e selada em Palenque, faz poucas luas, um sinal claro.
O alerta que ele queria que eu transmitisse aos kins é que tudo agora é responsabilidade das pessoas que escutaram a mensagem. Há muito trabalho para fazer. Ele disse para comentar com todos os kins: "TUDO É PERFEITO! Ama a todo o mundo! Não odeies a ninguém. Que Deus abençoe a todos". Ele estará agora ajudando no encerramento do ciclo desde o outro lado do véu.
"Perfeito foi o tempo de minha vinda. Perfeita foi minha missão. Perfeito foi o tempo de minha partida. Perfeita é a descoberta de minha profecia". (Telektonon, 11.67).
Estendo todo o meu amor a cada um neste momento "desgarrador" (mas milagroso) do tempo.
Com amor: Rainha Vermelha/Stephanie/Kin 185
do site José Argüelles (January 24, 1939 - March 23, 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário